Política de envio

ORIGEM DOS PRODUTOS DA MAGRIQS:
 

  Olá querido Cliente! Acreditamos que a transparência é um requisito fundamental numa relação saudável entre vocês, e nós da equipe. Por isso esclarecemos que os produtos da MAGRIQS são importados. Nossos fornecedores são do exterior, e se encontram principalmente nos USA, China e alguns países da Europa. E isso se deve ao fato de sempre buscarmos o melhor para nossos clientes, a final, Você não tem nada a perder além da dor!

ENVIO NACIONAL:

Esta regra vale somente em caso o produto possuir está informação em sua página!

 

Na MagRiqs, estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes os melhores valores e uma excelente experiência de compra. Entendemos que muitos dos nossos produtos vêm do exterior, mas estamos empenhados em garantir que todo o processo logístico seja realizado de forma eficiente e nacionalmente. 


OFERECEMOS FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL:
 

  Gostaríamos de comunicar que no caso do seu pedido ser composto por 2 ou mais itens, os mesmos podem ser enviados separadamente, por isso será enviado um código separado para cada produto.

 

MÉTODOS DE ENVIO:
 

  A entrega é feita pelos Correios, no entanto, em casos do destinatário se encontrar ausente, em localizações com restrições de entrega, difícil localização, entre outros, os Correios enviarão uma notificação para retirar o pedido na agência mais próxima.

 

  Pedimos atenciosamente a atenção no preenchimento do endereço, para que assim, o prazo de entrega do produto seja efetuado dentro da data estipulada.

 

  Devemos alertar que o endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas da efetuação do pedido no site.

 

  Também devemos avisar que o prazo acima é o mesmo quanto ao cancelamento do pedido, ou seja, não será possível cancelar depois desse período. Reforçamos o cuidado ao preencher o endereço, pois no caso de erro do mesmo, ou constar dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

 

  Os Correios efetuam até 3 tentativas de entrega do produto, se caso acontecer de ninguém receber o mesmo, ele ficara disponível na agência mais próxima para retirada. Após esse período, o produto retornará ao fornecedor no exterior. Em caso o produto retornar ao exterior devido as 3 tentativas falhas, não faremos o reembolso do valor pago pelo cliente!

 Após o produto ser enviado ao cliente, é de total responsabilidade do mesmo de acompanhar a entrega com o código de rastreio fornecido, assim, em caso do produto retornar ao remetente, devido a não ser possivel ser entregue ou após 3 tentativas de entregas falhas, reforçamos que não iremos reembolsar ou reenviar o produto em questão, pois é de responsabilidade do cliente atentar-se ao status da entrega de seu pacote!

 

PRAZO DE ENTREGA:
 

 O prazo de Entrega de nossos Produtos é estipulado de 5 a 25 dias úteis da data de postagem de nossos colaboradores. Porém, no caso de fatores que não são de nossa responsabilidade, como: falha na operação dos Correios, mudanças climáticas graves, greve dos Correios ou atrasos relacionados a Receita Federal, ocasionarão no aumento do prazo de entrega para que esses eventuais problemas sejam resolvidos.

 

 Porém, decorrente da experiência de toda a Equipe MagRiqs, a grande parte de nossos produtos são entregues antes do limite de 21 dias úteis após a postagem, fique tranquilo!
 

O PRAZO DE ENTREGA DE NOSSOS FRETES É:

*(Prazo válido após a data de postagem!)*
 

Prazo mínimo de 5 dias úteis / Prazo médio de 15 dias úteis / Prazo máximo de 25 dias úteis.


*(Prazo válido após a data de postagem!)*

*O tempo contado em dias úteis, localizado abaixo de cada um dos Fretes, é referente ao tempo de envio, informação essa que pode ser localizada na página do produto*

Frete Gratuito - Entrega com rastreio
Envio em até 5 dias úteis <- 


Frete Expresso - Entrega com rastreio
Envio em até 3 dias úteis <- 


Importante atentar-se a essas informações antes de efetuar a compra do produto!
 
De acordo com o tempo de envio selecionado pelo cliente, podemos garantir o envio de forma prioritária, assim, processamos os pedidos de forma mais rápida (Incluindo feriados e fins de semana)!

Feriados e fins de semana, processaremos apenas pedidos com o frete expresso selecionado, caso contrário, apenas no próximo dia útil!

TEMPO DE ENTREGA EM CASO DE TRIBUTAÇÃO:

Em caso de tributação, o tempo em que o produto ficar parado na alfandega, o tempo de entrega não estará contando, devido ser necessário a intervenção da nossa equipe ou do consumidor final para o mesmo prosseguir sua rota de entrega!

Vale ressaltar que é responsabilidade do cliente final realizar a verificação da tributação em caso da mesma ocorrer!

 

EM QUESTÃO DO PROCESSAMENTO:
 

  O seu código de rastreamento estará disponível quando ocorrer a confirmação de seu pagamento e após o produto ser postado e um código venha a ser disponibilizado para nós da MagRiqs, relatamos que em caso da efetuação do pagamento via boleto bancário, o tempo entre pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis, quando os processos forem corretamente efetuados, seu produto será separado, embalado e despachado. Após todos os processos citados acima, o código será enviado no WhatsApp do número cadastrado.

PROBLEMAS COM O CÓDIGO DE RASTREIO:

É muito raro ocorrer qualquer erro com o código de rastreio, porém em alguns casos o código pode não atualizar as informações corretamente ou até não atualiza-las em nenhum momento.

Portanto, caso seja a sua situação, entre em contato conosco para que possamos verificar e em ultimo caso, iremos lhe informar o status de seu pedido usando nossa plataforma de fornecimento!

Visamos a transparência em nossas informações, portanto não exite em entrar em contato conosco para resolver qualquer problema!

 

CONFIRMAÇÃO DO ENVIO E CÓDIGO DE RASTREIO:
 

  Em todos nossos produtos, preservamos a segurança, por isso os mesmos possuem código de rastreamento os quais são enviados no WhatsApp do número cadastrado, num prazo de até 10 dias úteis.

Ele possibilita acompanhar seu pedido desde o envio do exterior até a entrega em seu domicílio.

 

Para ter acesso ao seu pedido, basta inserir o seu código na página de Rastreamento do nosso sistema (para maior detalhes de sua compra em nosso site) ou então no site de rastreamento dos Correios.

 

  Por se tratar de produtos de origem do exterior, as informações de rastreamento nos sites dos Correios, geralmente ficarão disponíveis de 5 a 20 dias.

 

  Estamos disponíveis para qualquer dúvida que surja, é nosso dever levar a vocês, apenas o melhor.

 

    Atenciosamente, Equipe MAGRIQS.

Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.